Ode à amizade!

Quem me conhece sabe o quanto prezo a amizade e o quanto os meus amigos se tornam na minha família.

Mantenho os amigos de infância com um amor indescritível e, ao longo da vida, fui construindo mais laços com outras pessoas, laços esses que procuro nutrir constantemente. Não sei realmente o que seria da minha vida sem eles.

E por isso mesmo o meu primeiro post é em honra a esta relação que é o expoente máximo do amor, livre de obrigações e cobranças,  e baseada em valores, na liberdade, companheirismo, compreensão, alegria e partilha.

Dedico estas minhas primeiras palavras à Flavinha, já que foi ela quem criou o blog para mim, obrigada pequena.
E dedico ainda à minha família e amigos que estão em Portugal e que são o meu porto seguro, a minha referência e a minha razão de viver.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Ode à amizade!

  1. Sandro diz:

    lindeza… que coincidência… meu post de hoje é sobre amizade! suuuuper conectados! beijocas e parabéns pelo blog!

  2. Olá querida Mariana,
    Parabéns pelo blogue e pelas bonitas palavras e sentimentos expressos sobre a amizade que te caracterizam tão bem. Beijinhos

  3. Flavinha diz:

    Vc é linda minha querida amiga!
    Sou muito feliz de tê-la sempre pertinho e isso é eterno, pois a nossa amizade cresce a cada dia e se mantêm verdadeira.
    Amo mto vc!

  4. Che diz:

    linda.. só quem tem ou teve o privilégio de estar ao seu lado por algum tempo pode sentir a sinceridade em suas palavras! Falo por mim, que tenho em você uma das amigas mais queridas do meu círculo de amigos. Uma pessoa que faz imensa falta nos meus dias, mas que só deu saber que existe, deixa minha vida mais bonita. Continue cativando e conquistando todos à sua volta, é impossível não se encantar com você.
    Mais beijinhos.

Deixe uma Resposta

