Sabe quando um pintor lê a sua alma?

Sabe quando um pintor lê a sua alma?! Assim é Sorolla comigo.
Descobri este pintor há alguns anos atrás, quando fui visitar a minha amiga Joana que mora em Madrid.
Sorolla nasceu em Valência, Espanha, em 1863. Teve uma trajectória brilhante, mostrando as suas pinturas nas mais importantes exposições mundiais do seu tempo.
Desde a primeira vez que vi um quadro seu no Museu Thyssen, também em Madrid, que me apaixonei, e senti que alguém em outro tempo, em outro lugar, leu as profundezas da minha alma.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Sabe quando um pintor lê a sua alma?

  1. LuMiLanov diz:

    Fico feliz de ter conhecido Sorolla através de você e de ter ido ao museu, em Madri, no dia do meu aniversário. Foi um grande presente porque lá dentro existe uma grande energia e luz transmitidas pelas obras dele nesse lugar que foi sua própria casa!
    E mais feliz porque, sempre, tudo que compartilhamos é muito especial, assim como você é!

Deixe uma Resposta

